Enfermagem valorizada

Equipe de enfermagem do Hospital Victor de Souza Breves agora contará com uma escala de trabalho de 30h semanais

                                                                                                                                     na manha de hoje, a equipe de enfermagem do Hospital Municipal Victor de Souza Breves, passou a contar com uma nova escala de trabalho. A notícia foi dada aos funcionários na última sexta-feira (28), pelo diretor do hospital, Bruno Duarte e pela gerente de enfermagem da unidade, Ane Caroline Cordeiro.

A mudança é em cumprimento a lei 8.315/2019 aprovada pelo Estado que garante um regime de 30 horas semanais para o piso salarial. “Embora ainda não seja obrigatória, é uma forma de valorizar nossos profissionais, esta é uma política da gestão. O funcionário trabalhando satisfeito, mais feliz, reflete no rendimento de trabalho, e até na convivência”, disse o diretor Bruno Duarte.

 “Estou muito feliz por ter a oportunidade de viver esse momento, feliz em poder passar esta notícia à enfermagem do HMVSB. Agradeço ao diretor do hospital, Dr. Bruno Duarte, ao prefeito Alan Bombeiro e a todos que contribuíram para que essa escala acontecesse. Tudo pela valorização do profissional” comentou a gerente da enfermagem.

error: Conteúdo protegido !!