Pai de jogador revelado pelo Fluminense vê filho ‘80% fechado com o Flamengo’

Rubro-negro busca a contratação de mais jogadores

                                                                                                                                    Na busca de reforços para o segundo semestre, o Flamengo acertou com o lateral-direito Rafinha e parece estar bem perto de outra contratação. De acordo com o pai do apoiador Gerson, que pertence a Roma, o atleta, de 22 anos, está bem encaminhado com o Rubro-negro.
“Tivemos uma reunião e um bate papo bem bacana com o Flamengo. Todo jogador do mundo tem vontade de jogar no Flamengo. Hoje, nosso intuito é retornar a Seleção Brasileira, e o Flamengo seria uma grande vitrine […] Hoje está em 80% de chance do Gérson jogar no Flamengo. Os diretores (da Roma) acham que não seria uma boa o Gérson voltar pro Brasil, mas eu não acho isso. Voltar pro futebol brasileiro, e para o Flamengo, a Seleção estará ali do lado”, disse Marco Antonio, pai e agente do jogador, em entrevista à Rádio Brasil.
Aos 22 anos, Gerson, que foi revelado pelo Fluminense, atuou pela Fiorentina na última temporada, mas seu passe pertence à Roma. O clube, porém, não pretende manter o jogador no elenco, apesar de ter vínculo assinado até junho de 2021. Além do Flamengo, equipes da Europa têm demonstrado interesse na contratação do brasileiro, fator que tem feito as tratativas se tornarem ainda mais longas.
error: Conteúdo protegido !!