Chuva e temperatura baixa que atingem o Rio permanecem no fim de semana

Previsão é de chover com menor intensidade apenas no domingo, mas termômetros continuarão baixos e tempo nublado, segundo Alerta Rio. Chuva e ventania foram registradas pela manhã e previsão é que continue ao longo do dia de hoje

                                                                                                                                       A chuva e temperatura baixa que atingem o Rio nesta sexta-feira permanecem no fim de semana. A previsão é de chover com menor intensidade apenas no domingo, mas os termômetros continuarão baixos e o tempo nublado, segundo o Alerta Rio, serviço de meteorologia da capital.
Hoje pela manhã, houve registro de chuva moderada em diversos bairros da cidade. Entre 11h e 12h, houve registro de rajada de vento forte na estação Forte de Copacabana (69,5 Km/h) e moderado na estação Marambaia (46,1 km/h)  e nos aeródromos de Jacarepaguá (42,6 km/h) e Santa Cruz (40,7 km/h). Ainda há previsão para esta sexta-feira de chuva fraca a moderada, podendo ser forte e rápida em pontos isolados, e ventania ao longo do dia.

No sábado, o transporte de umidade ainda mantém o tempo instável no Rio e há previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento, com rajadas de vento forte, ocasionalmente muito forte. A máxima não passa dos 21 graus.
Já no domingo, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuviscos em pontos isolados. Os ventos continuarão com intensidade moderada e as temperaturas permanecerão amenas na cidade do Rio, com máxima de 22 graus.
error: Conteúdo protegido !!