Caixa d’água no meio da rua de comunidade da Baixada intriga internauta

Foto da construção está sendo compartilhada na Internet como sendo uma barricada do tráfico de drogas

     A foto de uma caixa d’água instalada no meio de uma rua da comunidade Santa Lúcia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está gerando burburinhos na Internet. A imagem da construção está sendo compartilhada pelas redes sociais e em grupo de Whats App como sendo de uma barricada colocada pelo tráfico de drogas da região. Mas não é bem assim!
De acordo com a Prefeitura de Duque da Caxias, o reservatório de água foi instalado pela Cedae no local há mais de 20 anos. A construção foi colocada para atender aos poucos moradores que começavam a ocupar a região naquela época.
Ou seja, a comunidade foi crescendo em torno da caixa d’água, gerando discussões sobre sua finalidade. A prefeitura disse também que “não tem conhecimento se a mesma continua abastecendo as residências do loca

Na Internet, a discussão está indo longe. “Uns dizem ser barricada, outros alegam ser caixa d’água antiga… mas no meio da rua?”, uma pessoa questiona. “Deve ser montagem”, outro cogita. “Não passa nem um carro, só moto”, alerta um terceiro.
Procurada , a PM confirma a versão da prefeitura de que não se trata de uma barricada, mas sim de uma construção antiga.
error: Conteúdo protegido !!