Tour pela Europa continua, e Flamengo busca anunciar mais dois reforços

Cenário perfeito da diretoria é de voltar ao Brasil com mais dois reforços na bagagem

                 
A primeira parada do ‘mochilão europeu’ de Marcos Braz e Bruno Spindel foi na Espanha. Lá, o Flamengo fechou com o zagueiro espanhol Pablo Marí, de 25 anos, anunciado nesta quinta-feira (11). A tendência é que os dirigentes rubro-negros retornem ao Brasil com pelo menos mais dois reforços na bagagem. Um deles é Gérson, que precisa convencer a Roma. O outro é um atacante de estilo ‘camisa 9’, um pedido do técnico Jorge Jesus.
Nesta quinta-feira, Braz, Spindel terão uma reunião na Itália com Marco, pai de Gerson, e dirigentes da Roma, para avançar no negócio. Pelo lado do Flamengo, a expectativa é de selar o acordo até o fim de semana. O clube italiano pede cerca de 8 milhões de euros (R$ 33,8 milhões) por cerca de 50% dos direitos econômicos do jogador. Revelado pelo Fluminense, Gerson disputou a última temporada do Campeonato Italiano pela Fiorentina, em regime de empréstimo.
O Flamengo ainda monitora um camisa 9 para fazer sombra a Gabigol, uma vez que perdeu Uribe para o Santos antes da parada para a Copa América. Um dos nomes preferidos de Jorge Jesus era o do brasileiro Jonas, que anunciou a aposentadoria nesta semana. Pedro, do Fluminense, foi procurado e manifestou a vontade de jogar no clube, mas os dirigentes rubro-negros preferiram recuar no negócio.
O Flamengo ainda espera o ‘sim’ de Filipe Luís, que está em Jaraguá do Sul (SC) com a família e ainda avalia qual será o seu destino – se volta para a Europa, ou se acerta com o Rubro-Negro.
error: Conteúdo protegido !!