Começa nesta sexta-feira (12) o primeiro evento High Line da Baixada

O evento acontece no Top Shopping, a partir das 16 horas

 Do dia 12 ao dia 14 de julho, o Top Shopping promoverá o primeiro evento High Line da Baixada Fluminense. Inspirado no High Line Park, em Nova Iorque, a ação reunirá arte, gastronomia, entretenimento e muita música.

O evento contará com as famosas comidinhas de rua, painéis insta gramáveis, área kids corredor de exposição de arte do artista David Smith e mais: nesta sexta (12) e sábado (13), o Senac Nova Iguaçu irá realizar oficinas de desenho mangá, maquiagem artística e  jogos de tabuleiro. Também no dia 13, o SESI/Senai oferecerá diversas atividades recreativas para a criançada.

O artista plástico David Smith, tem 22 anos, é natural da Baixada Fluminense e grafita desde 2014. “Atuo executando variados trabalhos artísticos, porém, tenho meu trabalho de desenvolvimento autoral, que é meu personagem. Meu objetivo é usar da minha arte para impactar positivamente o mundo”, conta.

David tem telas vendidas internacionalmente e para outros estados do Brasil. Dentre seus trabalhos, os mais significativos são, uma obra fixa e autoral no primeiro andar do Museu de Artes do Rio (MAR) e um grafite na fachada do Museu Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

“Queremos que o Top High Line seja o point de lazer completo para nosso clientes. Teremos gastronomia artesanal da melhor qualidade, shows e arte, além de um ambiente descontraído e a céu aberto, ideal para reunir toda a família”, afirma a gerente de marketing, Aline Cattem.

Durante os três dias de festa, a música será comandada pela banda Kariocante, grupo de karaokê ao vivo que fará o público soltar a voz e se divertir.

Para o encerramento do evento, o Top Shopping receberá a apresentação da banda Lord Maracanã e convidados. O grupo é comandado pelos músicos Jairo Cliff, ex-integrante da banda Afro reggae, e Claudio Meneses, tecladista do Falcão Locomotive, além de Rafael Fera, filho do João Fera, do Paralamas do Sucesso e Cláudio Hiroshi, tecladista do Lulu Santos.

O Top High Line acontecerá das 16 horas às 21 horas, no estacionamento G3. Entrada Gratuita!

Serviço

Top High Line

Data: de 12 a 14 de julho.

Local: estacionamento G3.

Horário: das 16 horas às 2 1horas.

Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

error: Conteúdo protegido !!