Colônia de Férias começa dia 15 de julho nas praias da cidade com muitas atividades

 

   Com as férias escolares do primeiro semestre começando a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer irá promover entre os dias 15 a 18 de julho o projeto Colônia de Férias. Mais de 400 crianças e jovens entre 7 e 15 anos serão contempladas com diversas atividades como jogos populares, palestras e gincanas. A ação será no horário de 8 horas às 12 horas, e para participar, basta comparecer até o local de inscrição.

Entre as atividades deste ano destacam-se a salvatagem com a equipe da Defesa Civil; jogos populares; atividades de revezamento; palestra de preservação ambiental e gincana de limpeza da praia com a Secretaria de Meio Ambiente e muitas brincadeiras.

A Colônia em Itacuruçá acontece nos dias 15 e 16 no campo areia; em Muriqui próximo à sede náutica do Iate Clube nos dias 17 e 18; na Praia do Saco em frente à Rua Manaus (próximo à academia ao ar livre) dias 15 e 16 e em Conceição de Jacareí em frente aos quiosques nos dias 17 e 18. As atividades vão das 8h às 12h.

 LOCAIS DE INSCRIÇÃO

Em Itacuruçá, as inscrições são feitas no Cras do distrito, e o limite de inscrições é de até 100 crianças e jovens. Na Praia do Saco, os interessados devem fazer nos Cras do bairro e no da Serra do Piloto, sendo 100 inscrições para a Praia do Saco mais 30 para a Serra do Piloto. Em Conceição de Jacareí, as inscrições são no Cras do distrito, com limite de 100 inscrições. Já em Muriqui as inscrições devem ser feitas no Cras do distrito e na Escola Praia Grande, sendo 100 inscrições para Muriqui mais 30 para Praia Grande.

error: Conteúdo protegido !!