Preso casal acusado de alcoolizar e estuprar menor

Policiais civis da 59ª DP – Duque de Caxias, munidos de informações do Setor de Inteligência e após diversas buscas, localizaram e prenderam o casal Arielly Menezes dos Santos e Leonardo Cândido Oliveira, dando cumprimento a  um mandados de prisão preventiva expedidos pela 43ª Vara Criminal pelos crimes de estupro de  vulnerável (artigo 217-  do código penal) e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade  (artigo 243 do estatuo da criança e adolescente (ECA).

Segundo as investigações, da própria delegacia Arielly convidou sua irmã menor de 13 anos até a sua residência, fornecendo bebidas alcoólicas   até o momento em que ela estivesse totalmente embriagada. e Em seguida,   obrigou a própria irmã alcoolizada a manter relações sexuais com seu companheiro  na sua frente.onde ficou assistindo ;

O fato vem causado diversos transtornos à menor   abusada sexualmente, que inclusive já tentou se suicidar em razão da vergonha perante os próprios familiares. apos a prisão eles foram transferidos para o sistema penitenciário.

A 59ª DP recebe denúncias diretamente através do whatsapp (21)98557-9171. O anonimato é garantido!

error: Conteúdo protegido !!