Bairros de Nova Iguaçu sofrem com abandono da prefeitura

        Esgoto a céu aberto, ruas sem asfalto e esburacadas. Nos bairros mais afastados do Centro de Nova Iguaçu, no bairro de Austin a situação e de total  abandono. A rotina de quem vivem em ruas   prejudicada pela falta de atenção da prefeitura.
A localidade conhecida como Bairro parque grande rio , é uma das mais afetadas. Na Rua Hildebrando Silva  , nem o caminhão de entrega consegue entrara. De tantos buracos e depois de alguns acidentes, os moradores deixaram de ter o ate  o serviço de coleta de  lixo por conta da situação do asfalto.
“Com a rua neste estado, o caminhão do lixo não entra, não tem como. Já passei pelo local um dia e tinha um veículo da coleta  caído em um desses buracos. Os moradores como sempre saem na pior e ninguém toma providências”, relata ao líder comunitário Luiz Carlos
Na rua riachão  , o cenário é ainda pior, já que sequer tem asfalto. “É um dilema entre a lama e a poeira. Quem não quer se sujar em dias de chuva tem que colocar sacolas nos pés. Para se proteger da poeira, portas e janelas tem que ficar sempre fechadas”, conta uma moradora .
no bairro da biquinha ,o  problema não e diferente o cenário  também é de total abandono. Moradores    transitam no meio da lama e do mato. “É uma situação difícil. As ruas em volta têm asfalto e só aqui não tem. Quando chove, não dá nem para passar. A prefeitura podia ao menos passar uma máquina para acertar a rua, mas nem isso”, reclama os moradores  .
error: Conteúdo protegido !!