Com lesão no tornozelo, Bruno Henrique fica fora de jogo entre Flamengo e Athletico

O Flamengo terá um desfalque importante no duelo contra o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão no tornozelo no jogo de domingo, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e está fora da partida, que acontece no Maracanã, às 21h 30 (de Brasília).

O clube divulgou a lista de relacionados pelo técnico Jorge Jesus ao confronto sem o nome do jogador. Logo em seguida, explicou, via Twitter, que Bruno Henrique ainda sente dores no tornozelo e por isso foi poupado para se recuperar.

“O atleta Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no jogo contra o Goiás. Iniciou tratamento, mas as dores persistiram e, por isso, não foi relacionado,” disse o clube pelo Twitter.

O Flamengo empatou o jogo de ida em 1 a 1 com o Athletico, na Arena da Baixada. Mais de 60.241 ingressos já foram vendidos. Setores Norte, Leste Inferior e Leste Mais estão esgotados. Restam ainda 20 ingressos de Setor Sul e 11 de Maracanã Mais por conta das devoluções, além de 815 de Leste Superior e 401 de Oeste Inferior.

error: Conteúdo protegido !!