Polícia prende grupo acusado de roubar moto de entregador de pizza em Belford Roxo

Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo), após trabalho de inteligência e investigação, prenderam na tarde de ontem , Gabriel  Lopes Goulart Nunes e Helena Victoria da Silva Ramalho  de  Souza e apreenderam em flagrante dois adolescentes pelos crimes de roubos e associação criminosa.

Os quatro acusados  uniram-se para a prática de diversos roubos, tendo tudo sido organizado pelo  Gabriel .  Helena ligou para uma pizzaria, simulando a compra de uma pizza, para que o entregador fosse até um referido local, onde os adolescentes     efetuariam o roubo. Já no local, os adolescentes não esperaram a chegada do entregador de pizza e sairão  roubaram uma outra motocicleta, além de um aparelho de telefone celular e outros pertences das vítimas. Posteriormente, utilizaram a motocicleta para roubar mais um aparelho de telefone celular, de uma terceira vítima.

segundo informações Os policiais civis estavam realizando uma operação visando reprimir os roubos no Município. Assim que tomaram conhecimento dos roubos, partiram em diligência, foram em três locais diferentes, prenderam os quatro coautores, recuperaram a motocicleta, um dos aparelhos de telefone celular e uma bolsa térmica que haviam sido roubados, bem como o simulacro de arma de fogo utilizado no crime. Os adolescentes foram apreendidos por  roubos e associação criminosa , enquanto os maiores de idade foram presos em flagrante por associação criminosa .

A Polícia Civil vem fazendo seguidas operações visando combater os delitos de roubo. Com essa prisão, busca-se a diminuição dos índices de criminalidade inseridos nas metas oficiais e acompanhados pelo ISP. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e os nacionais serão encaminhado à Justiça.

error: Conteúdo protegido !!