Center Shopping Rio promove atividade de Ginástica do cérebro para terceira idade

     Evento em parceria com a rede supera vai promover atividades para estimular o cérebro com ginástica cognitiva 

   

Exercitar o cérebro é fundamental para preservar a memória, uma das funções que mais orientam o ser humano na sua vida cotidiana. Pensando nisso, o Center Shopping Rio em parceria com a rede de escolas Supera Ginástica para o Cérebro, irão promover na sexta-feira, dia 23, atividade Supera Terceira Idade. A atividade é gratuita e vai acontecer das 10h às 12h no piso L2 (ao lado da loja Take) do Center Shopping Rio.

No supera, o público da terceira idade vai contar com exercícios contribuem com a memória, coordenação motora, percepção visual, atenção, concentração, elevação da autoestima, habilidades para solucionar problemas de forma lúdica através dos jogos. A ginástica cerebral já é reconhecida por neurologistas e recomendada para idosos que querem se manter ativos e retardar o aparecimento de sintomas de doenças como Alzheimer.

SERVIÇO: Center Shopping Rio promove atividade de Ginástica do cérebro para terceira idade

Data: 23 de agosto de 2019

Horário: das 10h às 12h

Local: 2° piso do Center Shopping Rio

O Center Shopping fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá. Tel: (21) 3312-5000 / 3312-5001- Site: http://www.centershoppingrio.com.br/ @centershoppingrio

Sobre o Center Shopping 

O Center Shopping, localizado em Jacarepaguá, foi inaugurado em 2001 e logo tornou-se referência no bairro. Com 17 anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 110 lojas o mix de lojas contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais, uma moderna academia Fórmula, Livraria Nobel, 4 salas de cinema Cinemark, Serviço de Atendimento ao Cidadão, SINE, Loteria Blessing, Detran, Banco, Centro Médico Pastore e Loja do Bem do Center. O empreendimento tem ampla praça de alimentação com 468 lugares e estacionamento com área de 665 vagas cobertas. São 44.000 m² de área construída e 14.957m² de área bruta locável. O Center Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pela AD Shoppin

Sobre AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

error: Conteúdo protegido !!