FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA COMEMORA 25 ANOS DO CENTRO DE ESTUDOS DE LOGOSOFIA EM NOVA IGUAÇU

PALESTRA PÚBLICA GRATUITA

“O VAZIO QUE ESTÁ CHEIO DEMAIS”

         A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, através do Centro de Difusão e Informação de Logosofia – CDIL de Nova Iguaçu, que comemorando o seu 25º aniversário, realizará a Palestra Pública gratuita com o tema : “O VAZIO QUE ESTÁ CHEIO DEMAIS”,  no Hotel Mércure – localizado na Av. Dr. Mário Guimarães 520 – Centro – Nova Iguaçu  no dia 14/09/19 às 10:00.

A palestra abordará um assunto que influencia de forma negativa a vida de milhares de pessoas

No mundo atual cheio de pressões, de pressas e desafios, as pessoas procuram de forma angustiante resolver os diversos problemas que a vida apresenta. A pergunta fica no ar: O que fazer? Qual a decisão mais acertada? Qual o rumo a tomar na vida?

Assim, vai se formando esse vazio, que pode resultar em doenças graves. Há de se recolher uma resposta que satisfaça as ânsias e experimentar uma agradável sensação de calma e preencher o vazio de onde provinha sua inquietude.

Todos os acontecimentos, desde os que trazem consigo grandes pesares e sofrimentos até os que encerram contrariedades insignificantes, perturbam o ânimo por ignorância de suas causas. Eles são atribuídos correntemente à fatalidade, ao destino, à má sorte, mas isso não deixa de constituir um erro que, sendo de muitos, consola os tolos.

Inegavelmente, os seres humanos amam a vida; querem vivê-la, mesmo que a maioria não saiba o que fazer para vivê-la bem. Correm assim os dias, os meses e os anos como que num vazio.

Outra coisa é quando se vive com intensidade com pensamentos superiores, porque a vida assume então outro caráter; já não se sente só nem vazia. Esse vazio interno que tantos seres sentem, sem saber como preencher, desaparecerá.

A ciência logosófica foi criada para remediar esse lamentável descuido, esse vazio incomensurável que já transtornou não poucos juízos, levando a humanidade à desorientação e ao mais agudo pessimismo.

Logosofia é uma ciência nova, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas.

Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções

Maiores informações: Centro de Difusão e Informação de Logosofia de Nova Iguaçu – CDIL NI – Endereço: Rua Paulo Fróes Machado, 58 sala 502 (ao lado da rua dos cartórios) – Centro de Nova Iguaçu – Telefones: (21) 2767-9713 (terças e quintas feiras de 18:00 às 20:00 e (21) 9645-60246 – visite o site www.logosofia.org.br

error: Conteúdo protegido !!