Polícia identifica bandidos que aparecem armados em vídeos; três estão presos

A 166ª DP (Angra dos Reis) identificou sete bandidos que aparecem armados em vídeos que circulam em redes sociais, Nas imagens, gravadas na comunidade Sapinhatuba, em Angra dos Reis, na Costa Verde, é possível vê-los numa casa, com bebidas nas mãos. Alguns parecem usar coletes à prova de balas.rês suspeitos já estão presos: Delaney Gistavo Silveira, Calebe de Souza Gonçalves e Cláudio Ramos de Moraes. Outros quatro estão sendo procurados e são considerados foragidos, de acordo com o delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro. São eles: Bernardo Gomes da Silva, Marcelo Frederico Ferreira Reis, Rafaela Rodriges da Silva e Júnior Gertrudes de Oliveira, conhecido como Juninho Corta Cabeça

— Alguns desses bandidos migraram para Angra e participam de uma disputa: uma facção tentando invadir o território da outra — disse o delegado.

Todos tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Por informações que levem à captura de Bernardo, Marcelo, Rafaela e Júnior, o Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferece uma recompensa de R$ 1 mil.

error: Conteúdo protegido !!