Via Brasil Shopping inaugura Praça de Alimentação Pet Friendly

Inauguração da Praça Pet terá festa de aniversário para pets com brincadeiras e brindes

 

          No sábado, 7 de setembro, o Via Brasil Shopping, em Irajá, vai inaugurar a Praça de Alimentação Pet. Com o novo espaço destinado exclusivamente aos animais de estimação, a ação reforça o compromisso pet friendly do shopping. O novo ambiente fica localizado no piso L3 do shopping.

No dia da inauguração da Praça Pet, o shopping vai promover uma comemoração de aniversário de pets, com festa, brincadeiras e brindes para os animaizinhos. A inédita praça permitirá um espaço exclusivo para que cães possam beber água e, claro, brincar, enquanto seus donos se alimentam ao lado deles. O local abriga mesas e cadeiras, a fim de que a família do pet possa comer adequadamente, além de decoração especial e convidativa para experiência inesquecível.

A Praça Pet está localizada no piso L3, do Via Brasil Shopping, e funciona durante todo o período de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita. Para mais informações sobre as regras de convivência dos pets no shopping, basta acessar site do Via Brasil: http://www.shoppingviabrasil.com.br/

SERVIÇO: Via Brasil Shopping inaugura Praça de Alimentação Pet Friendly

Data: 07 de setembro de 2019

Horário: a partir das 15h

Local: Praça de Alimentação – piso L3 do Via Brasil Shopping

O Via Brasil Shopping fica na Rua Itapera, 500 – Irajá. Tel: (21) 34458873 Site: http://www.shoppingviabrasil.com.br/ @shoppingviabrasil

Sobre o Via Brasil Shopping 

O Via Brasil Shopping, localizado em Irajá, foi inaugurado em 2011 e logo tornou-se referência no bairro. Com 8 anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 98 lojas, que contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais, uma moderna academia New Corpore, Livraria Nobel, 6 salas de cinema Cinesystem, SiNE, Lotérica, Capela, Detran, Banco e Rio Mova-se. O empreendimento tem ampla praça de alimentação com 28 lugares e estacionamento com área de 1.730 vagas cobertas. São 35.000,00m² de área bruta locável.

error: Conteúdo protegido !!