Américas Shopping promove programação especial no Mês do Alzheimer

Evento em parceria com a rede SUPERA vai promover atividades gratuitas para manter a mente saudável em todas as idades

 

No mês de setembro é celebrada a conscientização e prevenção do Alzheimer, doença que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. Nesse contexto, o Américas Shopping em parceria com a rede de escolas Supera Ginastica para o Cérebro, irá promover uma programação especial durante todo o mês.

Nos dias 14, 20 e 27 de setembro, a programação terá oficinas especiais de ginástica para o cérebro e jogos para crianças, que serão monitorados pela equipe do Supera. As atividades têm como objetivo manter mente e corpo ativos, de maneira divertida e dinâmica, além de conscientizar sobre a importância de manter a mente saudável desde a infância e prevenir o aparecimento de sintomas do Alzheimer desde cedo.

Além disso, no dia 20 de setembro acontecerá uma palestra com a youtuber Claudia Alvez, criadora do canal “O Bom do Alzheimer”, que fará um bate-papo exclusivo e aberto ao público, às 15 horas.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Interessados podem se inscrever através do link: http://bit.ly/oficinasupera

Programação:

* 14/09 (sábado) – 10h às 11h; 11h às 12h; 14h ás 15h; 15h às 16h (kids); 16h às 17h (5 turmas) – Oficinas de Ginástica para o Cérebro para adultos e 60+ e Oficina de jogos para crianças;

* 20/09 (sexta-feira) – 10h às 11h (kids); 11h às 12h (2 turmas).

* 20/09 (sexta-feira) Palestra “O Bom do Alzheimer” às 15h, (Palco Américas);

* 27/09 (sexta-feira) – 10h às 11h (Kids); 11h às 12h; 14h ás 15h; 15h às 16h (kids); 16h às 17h (5 turmas);

SERVIÇO: América Shopping promove programação especial no Mês do Alzheimer

Data: 14, 20 e 27 de setembro de 2019

Local: 2º piso do Américas Shopping– próximo à loja Renner

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br @americasshoppingrio

Sobre o Américas Shopping

O Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foi inaugurado em 2014 e logo tornou-se referência no bairro. Com cinco anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 240 lojas dos mais diversos segmentos, como moda, beleza, decoração e infantil, além pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, 9 salas do multiplex Cinesystem Cinemas, a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no bairro, e uma estação do SINE (Sistema Nacional de Empregos). Projetado com uma arquitetura moderna e sustentável, o empreendimento tem ampla praça de alimentação, Espaço Gourmet e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. São 120.000 m² de área construída e 37.000m² de área bruta locável. O Américas Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pela ARGO.

Sobre a ARGO

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

 

error: Conteúdo protegido !!