Via Brasil Shopping promove Baile Dançante gratuito na próxima terça-feira

Aeroporto Banda Show será atração do baile, que ainda contará com dançarinos profissionais

       No dia 10 de setembro, terça-feira, o Via Brasil Shopping vai promover a nova edição do Baile Dançante, às 18h30 na Praça de Alimentação do mall. O evento gratuito contará com a apresentação da banda Aeroporto Banda Show, com repertorio eclético que promete colocar todos os presentes para dançar.

O evento contará ainda com grupo de dançarinos profissionais que irão auxiliar e dançar com o público, além de distribuição de brindes.

A Coordenadora de Marketing do empreendimento, Emília Mendes, reforça a diversidade etária do evento que promete fazer a alegria de todos os apaixonados pela dança. “Essa é uma atração que diverte toda a família ao som dos grandes clássicos da música. A Aeroporto Banda Show faz sucesso por onde passa e com certeza vai abrilhantar ainda mais o Baile Dançante do Via Brasil”, afirma.

Serviço: Via Brasil Shopping promove Baile Dançante gratuito na terça-feira (10)

Data: 10 de setembro– terça-feira

Horário: 18h30

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

O Via Brasil Shopping fica na Rua Itapera, 500 – Irajá. Tel: (21) 34458873Site: http://www.shoppingviabrasil.com.br/ @shoppingviabrasil

Sobre o Via Brasil Shopping 

O Via Brasil Shopping, localizado em Irajá, foi inaugurado em 2011 e logo tornou-se referência no bairro. Com 8 anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 98 lojas, que contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais, uma moderna academia New Corpore, Livraria Nobel, 6 salas de cinema Cinesystem, Sine, Lotérica, Capela, Detran, Banco e Rio Mova-se. O empreendimento tem ampla praça de alimentação com 28 lugares e estacionamento com área de 1.730 vagas cobertas. São 35.000,00m² de área bruta locável. O Center Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pela AD Shopping.

 

 

error: Conteúdo protegido !!