Polícia encontra três corpos abandonados na Dutra

    Três corpos foram encontrados, na manhã deste sábado, às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. As vítimas foram mortas a tiros. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se os três homens integravam a quadrilha que domina o tráfico de drogas na favela do Inferninho, nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados.

Na madrugada deste sábado, traficantes do Complexo do Chapadão, ocupado por uma facção rival, invadiram a comunidade vestidos com capuzes roupas camufladas. Os criminosos fizeram fotos posando com fuzis antes do ataque. As imagens já estão com a polícia. O Inferninho é dominado pelo mesmo bando que ocupa a Cidade Alta, na Zona Norte do Rio.

Segundo moradores da favela, os invasores chegaram ao local por volta das 22h de sexta-feira gritando a expressão “Bonde do Urso”, uma referência, segundo a polícia, ao chefe do tráfico do Complexo da Penha, QG da facção que também domina o Chapadão. Os três mortos não foram identificados.

O ataque, entretanto, pode ter feito mais vítimas. Duas pessoas deram entrada baleadas na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Comendador Soares. Segundo a PM informou, por nota, os baleados “estavam na Comunidade do Inferninho, quando houve uma troca de tiros”. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Procurada, a Polícia Civil informou apenas que a DHBF instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.

error: Conteúdo protegido !!