Américas Shopping promove campanha de adoção de cães e gatos resgatados

   

Com apoio do G.A.R.R.A, o projeto vai também reunir pets já adotados no domingo (15)

No  próximo domingo, dia 15 de setembro, o Américas Shopping irá promover mais uma edição do Encontro do Bem Pet, no Recreio dos Bandeirantes. A ação busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados e, ainda, reunir aqueles que já participaram da ação e adotaram. O evento está marcado para acontecer das 13h às 18h, na loja 248, no piso 2º piso do Shopping, com entrada gratuita.

A iniciativa recebe apoio do Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.), que tem como foco o resgate e cuidado de animais abandonados e vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para o processo de adoção. A campanha consegue em média a adoção de 6 a 7 animaizinhos por edição, o que gera uma grande felicidade para a representante da Instituição G.A.R.R.A, Renata Prieto. “É uma iniciativa importantíssima, não só no sentido de proteção aos animais, mas porque quando resgatamos um animal estamos fazendo um trabalho de saúde e segurança pública, evitando também a proliferação de doenças e acidentes de trânsito”, reconhece.

A campanha de adoção reafirma o posicionamento pet-friendly do Américas Shopping, que recebe e permite a circulação dos pets acompanhados por seus donos pelo empreendimento, com restrição a praça de alimentação, elevadores, fraldários e banheiros.

Para a Gerente de Marketing do Américas Shopping, Beth Andrade, é muito gratificante contribuir para a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil “Queremos reunir pessoas que gostam de animais e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado. Essa ação com certeza fará grande diferença tanto para os animais, que terão a chance de conquistar um lar e atenção, quanto na vida dos adotantes, que podem comemorar a chegada de um novo integrante na família”, destaca.

SERVIÇO: Américas Shopping promove campanha de adoção de cães e gatos resgatados

Data: 15 de setembro (domingo)
Horário: das 13h às 18h
Entrada: gratuita
Local: Loja 248 – 2º piso

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Sobre o Américas Shopping

O Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foi inaugurado em 2014 e logo tornou-se referência no bairro. Com cinco anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 240 lojas dos mais diversos segmentos, como moda, beleza, decoração e infantil, além pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, 9 salas do multiplex Cinesystem Cinemas, a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no bairro, e uma estação do SINE (Sistema Nacional de Empregos). Projetado com uma arquitetura moderna e sustentável, o empreendimento tem ampla praça de alimentação, Espaço Gourmet e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. São 120.000 m² de área construída e 37.000m² de área bruta locável. O Américas Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pelo Grupo ARGO.

Sobre Grupo ARGO:

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

 

 

error: Conteúdo protegido !!