Eduardo Proença se apresenta no domingo (15) em comemoração ao Dia do Cliente
No próximo domingo, dia 15, é celebrado o ‘Dia do Cliente’, data criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, o West Shopping vai promover show musical gratuito do intérprete Eduardo Proença. A apresentação vai acontecer a partir das 14h, na Praça de Alimentação do Shopping e promete animar os clientes que gostam de música boa.
O cantor e guitarrista carioca Eduardo Proença, tem vasta experiência no cenário musical brasileiro e internacional. Em seus shows Eduardo, oferece ao público formatos diferentes de apresentações, explorando a música romântica, italiana, americana e latina, o jazz e a MPB, até os ritmos dançantes dos anos 60, 70, 80, Lulu Santos, Tim Maia, Santana, Dire Straits.
SERVIÇO: Em comemoração do Dia do Cliente, West Shopping promove show musical gratuito
Data: 15 de setembro (domingo)
Horário: 14h
Entrada: gratuita
Local: Praça de Alimentação
West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ | Tel.: (21) 3514-1040 | Site: http://www.westshopping.com.br/ @westshoppingrio
Sobre o West Shopping
Com 21 anos, o West Shopping fica localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é o centro de compras pioneiro no bairro. Com mais de 42.000 m² de área bruta locável, o West Shopping oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços com dois edifícios de compras e um edifício de garagem, totalizando 1.356 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o shopping recebe mais de 11 milhões de visitas, em um espaço que conta com 166 operações, sendo 8 âncoras, 7 semiâncoras e 4 megalojas. O empreendimento possui 5 salas de cinema digital e uma infinidade de serviços como DETRAN, SINE/SETRAB, Prefeitura, Correios, Casa Lotérica, Laboratório Bronstein, Centro Médico Pastore, bancos Santander e Itaú, dentre outras facilidades.
Sobre Grupo ARGO:
A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento. Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.