Zidane nega insatisfação com Vinícius Júnior: ‘É o futuro do Real Madrid’

Brasileiro não tem recebido muitas oportunidades com o treinador

             
O treinador Zinedine Zidane afirmou que o atacante Vinícius Júnior é o futuro do Real Madrid. O técnico francês, que também comentou a situação de Eden Hazard, não tem dado muitas oportunidades ao brasileiro, mas ressaltou que conta com o jogador. O clube entra em campo, neste sábado, contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol.

“Vinícius Júnior tem a máxima confiança de seu treinador, que sou eu. Ele é o futuro do Real Madrid, tenho certeza. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele”, disse Zizou, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

Desde que retornou ao comando técnico do Real Madrid, Zidane não tem dado muitas chances aos jovens. Nos três jogos do Espanhol, Vinícius Júnior só começou como titular em uma partida (na estreia) e não completou 90 minutos em nenhum jogo. O Real vive um problema com lesões (ao todo, são dez). O técnico também falou de Hazard.

“Temos que ir com calma com ele, voltou há uma semana. Todos queremos vê-lo em campo, mas temos que ir com calma. Tem muita pressão e interesse para vê-lo. Ele está preparado, mas eu que decido como vou administrar essa situação”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !!