Hyundai HB20 sedã tem imagem oficial divulgada

A três dias do lançamento oficial da nova geração do HB20, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes sociais outra imagem inédita, revelando, desta vez, as formas completamente renovadas da versão topo de linha do sedã compacto, ainda mais ousadas e marcantes do que as do modelo atual.

A segunda geração do HB20S, na sequência do modelo global Sonata, apresentado ao público no Salão de Nova Iorque em abril deste ano, traz para o Brasil a evolução da linguagem de design da marca, batizada de “Esportividade Sensual”, que tem como propósito criar emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

O resultado é um sedã compacto com linhas laterais de forte identidade, traseira mais encorpada no estilo fastback e porta-malas maior e com caimento bastante acentuado, evidenciando o design mais esportivo. As novas lanternas, com assinatura luminosa única, e as rodas de liga-leve, com desenho exclusivo, denotam sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.

Por Marcus Lauria/Hyundai Motor Brasil

error: Conteúdo protegido !!