Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações sobre morte de policial na Zona Norte

Militar foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar Tarssis Mesquita da Motta Faria, de 32 anos. O militar, que era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), levou um tiro na cabeça. O policial tinha acabado de deixar o serviço e foi baleado, por volta das 5h, quando foi abordado por homens armados em uma tentativa de assalto, ainda na madrugada de quinta, na porta de casa, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio.

O militar foi socorrido pelo próprio irmão, e levado para Hospital Carlos Chagas, e depois transferido em estado grave para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Com a morte do cabo Tarssis chega a 36 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio em 2019, sendo 34 da Policia Militar, um da Guarda Municipal e outro da Aeronáutica.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte dp CB Tarssis, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.
error: Conteúdo protegido !!