Policiais Civis prendem trio acusados de roubos em Belford Roxo

 

policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia – Belford Roxo, coordenados pelo Delegado Titular – Doutor. Mauro Cesar e pelo Delegado Assistente – Doutor. Álvaro Gomes, após trabalho de inteligência, investigação e cruzamento de dados, realizaram  na manha de hoje uma operação para coibir roubos e outros crimes   no Município de Belford Roxo.

Na   operação foram presos os  acusados Matheus Marrom Silva de Amorim e Valquiria Cearense Domingos por roubo; além  de Cleiton Nogueira Farias, que foi preso por furto. Todos eles foram presos na casa de parentes,no Centro de Belford Roxo, Bom Pastor e Heliópolis. sem oferecer resistência

De acordo com o delegado Mauro César da Silva Júnior, titular da 54ª DP, “a polícia vem realizando seguidas operações visando combater os roubo”.

— Somente no ano de 2019, mais de 40 (quarenta) ladrões já foram presos na cidade o que vem colaborando com a diminuição dos índices de criminalidade — salientou.

De acordo com o delegado, as investigações continuarão e o trio será encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

error: Conteúdo protegido !!