West Shopping promove show gratuito da Banda Filhos de Sá

Grupo leva o melhor dos clássicos da música popular brasileira e canções autorais para Campo Grande no dia 21 de setembro

 

               No próximo sábado, dia 21 de setembro, a Banda Filhos de Sá vai subir ao palco do West Shopping, em Campo Grande para show gratuito com repertório recheado de canções autorais e clássicos da música popular brasileira com misturas de soul music, pop e elementos eletrônicos. O show vai acontecer a partir das 19 horas  na Praça de Alimentação com entrada livre.

A banda Filhos de Sá é formada por Cosme Motta, Murilo Santos e Nayana Duarte, e busca unir uma variedade de estilos e gostos musicais que passam pela música POP, alternativa, MPB, soul, R&B. Neste ano, a banda lança seu primeiro EP distribuído pela Warner Chappell chamado “Vá sorrir” com produção de Sandra de Sá. Um repertório com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram suas histórias compõem seu show que teve estréia no Centro da Musica Carioca Artur da Távola em Junho de 2019.

SERVIÇO: West Shopping promove show gratuito da Banda Filhos de Sá 

Data: 21 de setembro (sábado)

Horário: 19 horas

Entrada: gratuita

Local: Praça de Alimentação

West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ | Tel.: (21) 3514-1040 | Site: http://www.westshopping.com.br/ @westshopping rio

Sobre o West Shopping

Com 21 anos, o West Shopping fica localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é o centro de compras pioneiro no bairro. Com mais de 42.000 m² de área bruta locável, o West Shopping oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços com dois edifícios de compras e um edifício de garagem, totalizando 1.356 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o shopping recebe mais de 11 milhões de visitas, em um espaço que conta com 166 operações, sendo 8 âncoras, 7 semiâncoras e 4 megalojas. O empreendimento possui 5 salas de cinema digital e uma infinidade de serviços como DETRAN, SINE/SETRAB, Prefeitura, Correios, Casa Lotérica, Laboratório Bronstein, Centro Médico Pastore, bancos Santander e Itaú, dentre outras facilidades.

Sobre Grupo ARGO:

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

 

error: Conteúdo protegido !!