Via Brasil Shopping promove feira de alimentos saudáveis na próxima sexta-feira

 

Quitandinha Via Brasil tem barraquinhas com variados produtos de alto valor nutricional

Na sexta-feira, dia 20 de setembro, será realizada a mais uma edição da Quitandinha Via Brasil e oferece diversos produtos e alimentos saudáveis. A feira está programada para acontecer das 11h às 20 horas, no Corredor da Faetec, piso 1, do Via Brasil Shopping, na Rua Itapera 500 em Irajá.

Com a correria do dia a dia, é cada vez mais desafiador manter uma alimentação saudável, sem recorrer a produtos industrializados. A Quitandinha do Via Brasil tem como objetivo oferecer acesso a produtos de qualidade e com valor nutricional, adequando a rotina de colaborados e público do shopping.

Com clima de feira de rua, o espaço vai contar com barraquinhas, dos mais diversos produtos, como: biscoito, produtos de Minas Gerais, tapioca, frutas e legumes selecionados.

Serviço: Via Brasil Shopping promove Quitandinha todas as sextas-feiras

Data: 20 de setembro – sexta-feira

Horário: 11h às 20h

Local: Corredor da Faetec, piso 1

Evento gratuito

O Via Brasil Shopping fica na Rua Itapera, 500 – Irajá (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 3445-8873 – Site: http://www.shoppingviabrasil.com.br/ @shoppingviabrasil

Sobre o Via Brasil Shopping 

O Via Brasil Shopping, localizado em Irajá, foi inaugurado em 2011 e logo tornou-se referência no bairro. Com 8 anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 98 lojas, que contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais, uma moderna academia New Corpore, Livraria Nobel, 6 salas de cinema Cinesystem, SiNE, Lotérica, Capela, Detran, Banco e Rio Mova-se. O empreendimento tem ampla praça de alimentação com28 lugares e estacionamento com área de 1.730 vagas cobertas. São 35.000,00m² de área bruta locável.

Sobre Grupo ARGO:

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

error: Conteúdo protegido !!