Policia Civil Prende Autor de roubo a farmácia em Nova Iguaçu

Policiais Civis da 60ªDP (Campos Elíseos) coordenados pelo Delegado de Polícia Titular da Unidade, Doutor . Uriel Alcântara Machado, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Robson Jose Rogério do Nascimento Carneiro, de 31 anos, por crime de roubo majorado.

Policiais Civis desta Delegacia após serviço de inteligência e monitoramento, efetuaram a captura do acusado na tarde de hoje no bairro Centenário em Duque de Caxias, não oferecendo resistência a prisão.

ele  é autor de roubo ocorrido em fevereiro deste ano a uma farmácia localizada em Nova Iguaçu, quando mediante grave ameaça.  por arma de fogo, rendeu o gerente do estabelecimento e levou a quantia aproximada de R$11.000,00 (onze mil reais).

Robson encontra-se custodiado nesta distrital e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

A 60ªDP deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7244 (whatsapp), ressaltando-se a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

error: Conteúdo protegido !!