Suspeito de homicídio e de chefiar milícia é preso em Belford Roxo

policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia – Belford Roxo, coordenados pelo Delegado Titular – Doutor. Mauro Cesar e pelo Delegado Assistente – Doutor. Álvaro Gomes, após trabalho de inteligência, investigação e cruzamento de dados, prenderam  na tarde de ontem,  William da Silva Muniz, um dos chefes da milicia do Bairro  Heliópolis, no Município de Belford Roxo, em decorrência de um mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado.

Na véspera do Natal de 2014, o autor, na companhia de seus comparsas  , espancou a vítima, buscando matá-la, por conta de divergências no tocante à atuação da milícia no bairro. Após ter ficado sabendo que, mesmo muito machucado, a vítima sobreviveu, no dia 03 de janeiro de 2015, o autor, novamente na companhia de comparsas milicianos, armou uma emboscada para a vítima e conseguiu matá-la, com diversos disparos de arma de fogo. William, fugiu do local e retornou logo em seguida, para ter a certeza de que a vítima havia morrido.

Após o fato, o acusado ameaçou diversas testemunhas, que ficaram com medo de prestar depoimento, diante do poder  bélico, frieza e crueldade dos milicianos de Heliópolis e os demais comparsas . As investigações demonstram, ainda, que William explora uma linha de transporte alternativo entre Belford Roxo e Nova Iguaçu. Com essa prisão, certamente, o número de homicídios no Município e na Baixada Fluminense diminuirá.

O assassino será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações em face dos milicianos da Milícia de Heliópolis continuarão. Qualquer informação é de grande importância, e a 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo) disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no Whats App (96781-3324), lembrando que todas as informações são Sigilosas.

error: Conteúdo protegido !!