Retratação caso empresa Select

Inicialmente, cumpre destacar que a Senhora. Isabelly Larissa Rodrigues Barbosa, jamais teve qualquer contato com a empresa Select Serviços de informações cadastrais – Eireli , apontada pela Senhora. Celly Silveira de  Jesus, como a empresa que firmou contrato com a mesma no dia 19/08/2019, que gerou, primeiramente, o Registro de Ocorrência de nº 064-13472/19.da 64 DP são João de Meriti,

Isabelly marcou de fato com a Sra. Cely (dia 18/09/2019, quase 1 mês após a ocorrência) para lhe passar as condições da operação feita pela empresa Select Consultoria LTDA, que nada tem a ver com a empresa descrita no Registro de Ocorrência já citado acima. Por tal confusão de nomes, a Sra. Isabelly fora detida, achando-se ser, a mesma, consultora da empresa Select Serviços de informações  cadastrais   EIRELI. Inclusive, os dois contratos no valor de R$ 35.000,00 mencionados na reportagem já assinados pela Sra. Cely, foram em nome da Select Serviços (CNPJ 33.765.593/0001-36)

Todos os funcionários da empresa Select Consultoria LTDA possuem carteira assinada, estando ainda a empresa regularizada perante a Receita Federal, Junta Comercial e Prefeitura do Rio de Janeiro, sendo suas operações totalmente legais perante a legislação vigente no país.

Por fim, informamos que estamos colaborando com as investigações, inclusive tendo deixado contratos, documentos, bem como ter mostrado ao Delegado comprovantes de pagamentos que correspondem as obrigações satisfeitas pela empresa Select Consultoria LTDA frente aos consumidores dos serviços prestados.

error: Conteúdo protegido !!