Suspeito de integrar milícia é preso em Belford Roxo

 

Homem tentou matar mototaxista a tiros

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, nesta sexta-feira, Lucas Pinto Morestello, suspeito de integrar uma milícia que atua no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado titular da distrital, Mauro Cesar da Silva, Lucas tinha um mandado de prisão em aberto pela tentativa de assassinato de um mototaxista, em julho deste ano.

No dia 21 daquele mês, o suspeito e outro comparsa chegaram de carro no ponto do mototáxi no qual a vítima trabalhava e dispararam várias vezes contra ela. Segundo relato da vítima, Lucas desceu do veículo atirando e nenhum disparo a acertou.

De acordo com os agentes, o homem confessou ter participado da emboscada contra o mototaxista. A tentativa de homicídio ocorreu porque os integrantes do grupo paramilitar da região acharam que o rapaz teria tentado matar o pai do suspeito.

As investigações contra o coautor do crime e dos demais milicianos de Nova Aurora seguem na delegacia. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos deve ser encaminhada ao WhatsApp (96781-3324), com a garantia de sigilo.

error: Conteúdo protegido !!