Vereadores questionam exoneração do ex-interventor da Clínica de Repouso Boa União

Fabiano Oliveira e Isaías de Oliveira querem saber a motivação para dispensa quais atitudes foram tomadas pelo Poder Executivo

O vereador Fabiano Oliveira, endossado pelo vereador Isaías de Oliveira, encaminhou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando algumas informações. Os vereadores querem saber, por exemplo, o motivo da exoneração do ex-interventor da Clínica de Repouso Boa União e se procedem informações sobre desvio de conduta.

“Recentemente ouvimos diversas versões para o mesmo fato, e precisamos que o Poder Executivo se pronuncie sobre o que de fato aconteceu. Precisamos saber, dentre outras coisas, se houve instauração de sindicância e se houve registro na Polícia ou denúncia ao Ministério Público”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.

Os vereadores solicitaram também outras informações relativas ao servidor. “Precisamos saber quais medidas foram tomadas pelo Governo Executivo e saber se existem outros atos irregulares do referido servidor. Lembrando que, além de interventor da Clínica de Repouso, essa pessoa também ocupou o cargo de coordenador de Políticas Antidrogas”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

O requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo, que tem prazo regimental para responder ao documento.

error: Conteúdo protegido !!