Policiais militares apreenderam 14 fuzis em 24 horas no Rio

Sobe para 479 o número de fuzis apreendidos pela PM neste ano

     Em nove operações realizadas em comunidades da Região Metropolitana, policiais militares apreenderam, nas últimas 24 horas, 14 fuzis em poder de criminosos. Com o saldo entre a manhã de quinta-feira e a manhã desta sexta, sobe para 479 o número de fuzis apreendidos pela Polícia Militar este ano, superando ainda mais as apreensões feitas durante todo o ano de 2017 (382 fuzis) e 2018 (330 fuzis).

Os 14 fuzis foram apreendidos em operações realizadas na capital, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) apreenderam seis fuzis – quatro nesta sexta-feira, na comunidade de Vila Cruzeiro, Complexo da Penha; e dois no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Outros dois fuzis foram apreendidos na capital – um por policiais do 14º BPM (Bangu) na Vila Vintém e o segundo por policiais do 41º BPM (Irajá) na comunidade de Acari. Três fuzis foram apreendidos por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e do 24ª BPM (Queimados). Na comunidade de Jardim Catarina, foram apreendidos dois fuzis por policiais de 7º BPM (São Gonçalo).

error: Conteúdo protegido !!