Mais de 40 quilos de droga são apreendidos em Teresópolis

Mais de 40 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), em Teresópolis, na Região Serrana do RJ. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (16) e dois homens foram presos, por tráfico de drogas.

Policiais realizavam blitz, na altura do Alto do Soberbo, na Serra de Teresópolis, quando deram ordem de parada a um carro. Com o vidro da porta abaixado, o motorista acenou que pararia à frente, no entanto, ele fugiu.

Imediatamente, os policiais foram atrás do veículo, que seguiu para a cidade de Teresópolis. Eles conseguiram abordá-lo, próximo à comunidade 7 Tanques, no bairro do Rosário, quando o automóvel parou, após colidir contra um ônibus parado.

Os dois ocupantes desembarcam do veículo e correram. Um deles seguiu em direção à comunidade. Houve troca de tiros. Os policias conseguiram prender os dois homens.

No veículo, foram encontrados dois tabletes de maconha, total de 1,8 quilos, dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1,6 quilos, e 87 sacos, contendo pinos de cocaína, cerca de 40 quilos.

Além da droga, foram encontrados R$ 535 em espécie e mais dois celulares.

A ocorrência foi encaminhada a 110ª DP (Teresópolis).

error: Conteúdo protegido !!