Shopping Grande Rio promove primeira edição do ano de seu baile dançante gratuito com a Banda Alto Astral

“Baile Grande Rio” acontece sempre na última quinta-feira de cada mês

 

Na quinta-feira, 30 de janeiro, o Shopping Grande Rio promove o retorno do seu baile dançante. A primeira edição do ano do animado “Baile Grande Rio” será com a Banda Alto Astral. O evento faz parte do calendário fixo do Shopping e tem como objetivo proporcionar uma tarde dançante, destinada a todas as idades, com música ao vivo, dançarinos profissionais e distribuição de brindes. O “Baile Grande Rio” acontece sempre na última quinta-feira de cada mês, na Praça de Alimentação, das 17h às 21h, e a entrada é gratuita.

Há dez anos na dança de salão, a Alto Astral já recebeu inúmeras premiações como melhor banda. Entre os destaques de sua trajetória está a participação na novela global “A Força do Querer”, além de apresentações em grandes casas de shows, como Rio Scenarium e Teatro Rival.

A Banda Alto Astral é composta por oito músicos, tendo à frente a cantora Denise Abrantes, e conta com um repertório eclético.

Serviço:

Shopping Grande Rio promove primeira edição do ano de seu baile dançante gratuito com a Banda Alto Astral

Data: 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira)

Horário: Das 17h às 21h

Local: Praça de Alimentação

Grátis

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

error: Conteúdo protegido !!