Nenê adere campanha e usará a 24 do Fluminense na Sul-Americana: ‘Representatividade’

    Fluminense aderiu a campanha contra a homofobia “#NúmeroDeRespeito” e terá um camisa 24 na Copa Sul-Americana. O escolhido foi Nenê, que será o responsável por liderar o clube contra o Union La Calera, nesta terça-feira, na ausência de Paulo Henrique Ganso. O meio-campista tocou no assunto representativade e aproveitou para homenagear Kobe Bryant, que faleceu no último dia 26 e também usava esta numeração.

— É uma representatividade enorme. Fico feliz de poder ser a cara dessa campanha, e também para homenagear um cara que foi ídolo não só no esporte, mas um símbolo de genialidade e superação que foi o Kobe. Sobre essa campanha, temos que dar os parabéns não só ao Bahia mas aos outros clubes que estão aderindo. Espero que isso possa ser um exemplo para os outros clubes.

Apesar da derrota para o Boavista, no último sábado, que tirou os 100% de aproveitamento da equipe na Taça Guanabara, Nenê considera o desempenho do Fluminense positivo na temporada. São quatro vitórias em cinco jogos, o que serve de motivação para a Copa Sul-Americana.

— Está sendo um bom início. Da mesma maneira que estávamos com quatro vitórias, também estamos com tranquilidade com uma derrota. Todos os times grandes do Brasil também perderam para os menores. Eles tiveram mais tempo de preparação. Lição que tiro é não tirar nem um centímetro de intensidade. Estamos no começo. Temos que levar com tranquilidade.

Confira outras respostas:

Postura: “A gente realmente tem que continuar com a intensidade que estávamos tendo nos últimos jogos. É um jogo de 180 minutos, temos que fazer uma bom resultado dentro de casa mas também tem um jogo fora, então temos que ter equilíbrio para não tomar gols, o que pra eles seria interessante. Então foco total sabendo que é o jogo mais importante do ano”

Rodízio: “Depende do momento. No início achei interessante porque não estávamos 100%. A partir do momento em que todos estejam no mesmo nível, eu acho valido manter o time.

Clássico contra o Botafogo: “Eu ainda não pensei, tenho que pensar no jogo de amanhã. Clássico a gente sabe que é um jogo diferente, mas a gente deixa para pensar depois de terça”

error: Conteúdo protegido !!