Vasco: Campello justifica novo contrato com Fellipe Bastos: ‘Teve 2019 muito positivo’

Alexandre Campello, na CBF nesta segunda-feira para mais uma reunião da Comissão Nacional de Clubes, da qual é presidente, confirmou o novo acerto do Vasco com o volante Fellipe Bastos. O jogador, que foi reserva em 2019, deve assinar um novo compromisso para 2020.

De acordo com o mandatário vascaíno, o acerto é consequência de um pedido da comissão técnica. Bastos jogou pelo Vasco ano passado, ficou sem contrato e estava fora dos planos do cruz-maltino até a atual reviravolta.

– Teve um ano de 2019 muito positivo. Contribuiu bastante. Essa é a análise. Foi uma solicitação da comissão – afirmou.

Na temporada passada, ele atuou em 15 partidas, com um gol marcado. Bastos, de 30 anos, chega para suprir uma carência de jogadores mais experientes para atuarem como volante no elenco. Segundo Campello, outros nomes podem pintar:

– Ainda tem algum espaço (na folha salarial). Especialmente se tiver empréstimo de alguns jogadores. Na dependência da saída de alguns, reposicionado, a gente abre espaço para reforços.

O Vasco volta a jogar na quarta-feira, contra o Oriente Petrolero (Bolívia), em São Januário, pela primeira fase da Copa Sul-American

error: Conteúdo protegido !!