Pedro Rocha é cortado de relação e desfalca o Flamengo contra o Resende

Não será nesta segunda-feira que o atacante Pedro Rocha fará a sua estreia com a camisa do Flamengo. Diagnosticado com amidalite, o atleta foi cortado da relação do jogo contra o Resende, no Maracanã e desfalcará a equipe na quinta rodada da Taça Guanabara. Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

“Com amidalite, o atleta Pedro Rocha foi cortado da relação do jogo contra o Resende”, informou o clube.

Praticamente todos os atletas consideradas da equipe principal do Flamengo foram relacionados para o duelo contra o Resendes. As ausências são os zagueiros Rodrigo Caio, que sofreu um corte no joelho, e Léo Pereira, que está regularizado, mas ainda não está disponível para esta partida.

Pedro Rocha tem 25 anos e defendeu o Cruzeiro na última temporada em 33 partidas, marcando quatro gols. Ele chegou por empréstimo do Spartak Moscou, da Rússia até o fim do ano, e revelou que vestir o manto rubro-negro é um sonho na apresentação.

— Estou sonhando com esse momento, de chegar e e entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo, vai ser uma emoção muito grande para mim, estou contando as horas para que esse momento chegue — disse.

error: Conteúdo protegido !!