Menina de 3 anos é vítima de bala perdida em ataque que deixou um morto e outro ferido

Disparos foram feitos por volta das 20h, na Rua da Usina, em Bangu

Nicole está saúde no Hospital Albert Schweitzer –
      Um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira, deixou um morto e fizeram um homem e uma menina de três anos vítimas de bala perdida em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A criança, Nicole Mariah Carvalho, e Jhonny Cardoso dos Santos foram levados por populares para o Hospital Albert Schweitzer, no bairro vizinho de Realengo.
Os dois deram entrada no setor de trauma da unidade. Nicole foi atingida na perna esquerda. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela passou por cirurgia e está com o quadro de saúde estável. Já Jhonny recebeu alta ainda na noite de ontem.
De acordo com testemunhas, as três vítimas foram atingidas por volta das 20h, quando dois homens armados que estavam em um Hyundai HB20 branco passaram atiraram contra Ramon Costa de Oliveira, na Rua da Usina. Ele estava conversando com Jhonny, que é mototaxista na Vila Kennedy. A mãe de Nicole passava com ela e a avó da criança no momento dos disparos. Ramon morreu na hora.
Polícia Militar disse que agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local, encontraram a vítima fatal e os outros dois baleados. Eles isolaram a área para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
“Vale ressaltar que não havia operação do 14º BPM na região”, a PM acrescentou, em nota.
Já a Polícia Civil disse que a DHC fez a perícia no local e que familiares e testemunhas estão sendo ouvidos.
“Diligências em andamento para esclarecer o caso
error: Conteúdo protegido !!