Carnamar: Folia em alto mar estará de volta em 2020

 tradicional desfile no mar mais animado da Costa Verde está de volta e com muitas novidades
 
   
As comemorações de Carnaval estão de volta em Mangaratiba. E o Carnamar, não poderia ficar de fora. A folia em alto mar é o maior evento náutico do município, e acontece no domingo, dia 23/02, com a concentração a partir das 8h e partida às 12h da Praia Grande, Ilha de Itacuruçá.
Estão sendo aguardadas por volta de 600 embarcações, que passarão com velocidade de cinco nós entre as Ilhas do Batuque e Jardins rumo à Muriqui. A navegação seguirá por outras ilhas até o retorno à praia de Itacuruçá, com chegada prevista para as 15h30.
O evento também vai realizar um concurso que terá premiações de 1º, 2º e 3º lugar para as embarcações que se destacarem nas seguintes categorias e portes: categoria Alegoria: médio e grande porte; categoria Animação: médio e grande porte; e categoria Originalidade: pequeno porte.
Para os interessados em participar do concurso, as inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de fevereiro na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, na Av. Vereador Célio Lopes, s/n, Centro – Mangaratiba e no Centro de Informações Turísticas de Itacuruçá, na Rua Manoel Valentim de Siqueira, Cais de Itacuruçá, no horário das 9h às 15h. Para realizar a inscrição é obrigatório apresentar as cópias dos seguintes documentos: cópia do documento de propriedade da embarcação, TIER, habilitação do condutor, provisão de registro ou Título de Inscrição.
Confira o REGULAMENTO DO CARNAMAR 2020 no link abaixo:
http://www.mangaratiba.rj.gov.br/portal/arquivos/carnaval/pmm-regulamento-carnamarmangaratiba2020.pdf
error: Conteúdo protegido !!