Policia Civil Prende Mais um Miliciano Integrante da Milicia do Bairro Babi em Belford Roxo

policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia – Belford Roxo, coordenados pelos Delegados Titular Dr. Mauro Cesar e pelo Delegado Assistente Dr. Álvaro Gomes, após  um excelente trabalho de inteligência, investigação e monitoramento, Prenderam Na tarde de hoje,

Jorge Paulo de Souza Mello, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva, pelo crime de Integrar  uma Organização Criminosa.

ele  é acusado de integrar uma das milícias mais fortes da Baixada Fluminense, denominada “Milicia  do Babi”. Em menos de três meses, esse é o terceiro integrante da referida milícia preso pelos policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia. Em novembro de 2019, Jefferson Damazio Luqutti (vulgo “Kim do  Babi”), que era o chefe do grupo criminoso, foi preso. Após a prisão, a sucessão na chefia da organização criminosa passou para as mãos de Rodrigo Leite Pereira dos  Santos (vulgo “Jack”), que foi preso em flagrante em dezembro, também por policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia, na posse de uma pistola calibre 9 mm com numeração raspada, 14 (quatorze) munições e um veículo roubado.

A Polícia Civil vem fazendo seguidas operações na Baixada Fluminense visando combater a ação de grupos paramilitares (milícias) na região. Tais grupos são responsáveis por diversos crimes, tais como receptação, extorsão e homicídios, além de atuarem em diversos ramos, tais como distribuição de água e gás, redes clandestinas de internet e transporte alternativo. Certamente, essa prisão dará um pouco mais de paz aos moradores do Município.

Contamos com o apoio da população, sendo certo que qualquer informação é válida, e a 54ª Delegacia de Polícia disponibiliza o número do Whats App da Delegacia – (21) 967813324, lembrando que todas as informações são Sigilosas.

error: Conteúdo protegido !!