Filho é preso após dá socos, tapas e pontapés na própria mãe em Nova Iguaçu

Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher   de Nova Iguaçu sob o comando da Delegada Titular Dra.  Mônica Areal prenderam na tarde de ontem , em flagrante   B.A. DE C.S. de 33 anos, incurso no Artigo 129 §9º do Código Penal na forma da Lei 11.340/2006.Lei Maria da Penha.

segundo informações da Delegada titular Dra.  Mônica Areal , ontem  compareceu a esta especializada a Sra. S. A. DA S. de 68 anos para denunciar seu filho, B.A. DE C.S., pelo crime de lesão corporal. A vítima contou em depoimento, que foi até o quarto,para    chamar B. para almoçarem e ao entrar no cômodo e dirigir a palavra ao seu filho, ele sem motivo algum começou a lhe agredir com socos, tapas e pontapés, o que lhe causou lesões em seu corpo, que foram comprovadas no exame prévio de corpo de delito.

Diante do fato narrado a delegada titular, Dra. Mônica , determinou que uma  equipe da Delegacia  saíssem com objetivo de encontrar B.A. DE C.S.

B. foi encontrado no bairro de Jardim Alvorada em Nova Iguaçu e conduzido a esta especializada para confecção do presente auto de prisão em flagrante pelo crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.

. Se condenado, ele pode pegar até dois anos de prisão

error: Conteúdo protegido !!