Homem é preso com carga roubada após ficar sem gasolina na Dutra

Mercadoria roubada abasteceria um fast food da região

   
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem suspeito de roubar uma carga de carne, avaliada em mais de R$80 mil, na noite desta terça-feira. Segundo a corporação, a abordagem aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem estava com o veículo parado na via, sem gasolina.
De acordo com a PRF, ao ser abordado pelos policiais, o homem desembarcou da carreta e informou à equipe que o veículo estava sem combustível e que seu amigo tinha ido buscar o diesel. O suspeito disse ainda para os agentes ficarem a vontade que poderiam multá-lo se quisessem.

A equipe da PRF desconfiou da história e encontrou, no compartimento de carga, 57 caixas de carne. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o condutor, de 30 anos, não soube explicar e se contradisse em diversos pontos, mas informou que a mercadoria abasteceria um Fast Food da região.

Os agentes entraram em contato com a empresa e constataram que toda carga havia sido roubada pela manhã em Nova Iguaçu. A ocorrência foi encaminhada para delegacia local.

error: Conteúdo protegido !!