Agentes da 64ª DP Prendem um dos maiores ladrões de cargas de cigarro em São João de Meriti

Policiais Civis da 64ª DP, após trabalho de inteligência e mapeamento das áreas de maior incidência de Roubo de Carga no Município de São João de Meriti, prenderam, na tarde de hoje,  por volta de 12h,    Danilo Moura Santana. ele possuía em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva, além de ter sido reconhecido em outros 09 inquéritos policiais. Danilo é apontado como líder de uma das maiores quadrilhas de roubo de carga de cigarro da Baixada Fluminense, atuando   perincipalmente nos Municípios de São João de Meriti e Duque de Caxias. Uma equipe de Policiais Civis lotados nesta unidade conseguiram capturar o acusado no momento em que ele circulava de motocicleta pela Avenida. Miguel Couto, no Jardim Sumaré, em um dos acessos ao conjunto de comunidades conhecida como “Complexo da Igrejinha”. A atuação de Danilo era bastante intensa nos Roubos de Carga. Constantemente atuava com apoio de olheiros que informavam da presença Policial no momento do roubo. Assim que o olheiro informava que poderia atuar, ele e outros comparsas, abordavam os veículos que estavam realizando entrega de mercadorias na região, e obrigando a irem para o interior da Comunidade da Igrejinha. Eles mantinham o motorista do veículo como refém, enquanto faziam o transbordo da carga.

A 64ª Delegacia de Policia vem intensificando o trabalho de investigação, busca e captura de ladrões de carga, visando a diminuição dos índices criminais e procurando trazer maior segurança para a população de São João de Meriti.

O detido será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. Qualquer informação é de grande importância, e a 64ª Delegacia de Polícia disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2655-5213) ou através da página do https://www.facebook.com/64 delegacia/, lembrando que todas as informações são SIGILOSAS.

error: Conteúdo protegido !!