Portal dos procurados pede Informações sobre dois acusados em um Homicídio em Três Rios

 

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 01/07, cartaz para ajudar a 108ª DP – Três Rios – com informações que possam levar as prisões de Wallace Costa Ferreira, o Pelinha, de 26 anos e Rafael Furtado Dias Menezes, o Fael, de 27. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu em março deste ano.

Conforme consta do inquérito, no dia 29 de março de 2020, policiais militares procuraram a 108ª DP de Três Rios para comunicar o homicídio ocorrido no interior da residência localizada às margens da Rodovia BR 040, em Hermogeneo Silva, cidade de Três Rios. Segundo investigações vítima Wellington Mauricio de Oliveira, vulgo Leiteiro, e outras pessoas presentes na residência, quando chegaram três pessoas se dizendo policiais. Em seguida, ao invadiram a residência, os três efetuaram diversos disparos na direção da vítima, que veio morrer no local.
Ainda segundo investigações, Leiteiro havia se desligado da facção criminosa Comando Vermelho – CV – indo para a rival o Terceiro Comando Puro – TCP – e, por esta razão, estaria sendo ameaçado por antigos companheiros de facção de morte.

Foi identificado nas investigações, que Walace Costa Ferreira, vulgo Pelinha, como sendo um dos traficantes mais temidos da cidade, e sua ascensão na organização o coloca no cenário e nas decisões de mando que envolvem toda a estrutura da facção.

Dos quatros envolvidos, dois já se encontram presos: Felipe Ferreira Rocha, o Felispotinho e Anderson dos Santos Ladislau, o Rato. E diante dos fatos, e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com Autoridade Policial da 108ª DP – Três Rios – Drº Claudio Batista Teixeira, foi expedido mandado de prisão, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Rios, Nº do Mandado de Prisão: 0006221-67.2020.8.19.0042.01.0005-09, pelo crime de Homicídio Qualificado (artigo 121, § 2º – CP), INCISOS I e IV C/C Fato Atípico (artigo 29, CP), com pedido de Prisão Preventiva, contra os suspeitos Rafael Furtado Dias Menezes e Walace Costa Ferreira.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177 ou (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia ou pelo https://twitter.com/PProcurados e também pelo https://www.instagram.com/portal.dos.procurados/?hl=pt-br ––. O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre os suspeitos serão encaminhadas para 108º DP que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

error: Conteúdo protegido !!