polícia prende homem que mantinha a esposa em cárcere privado há 8 anos na Zona Oeste

   Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher Deam-Oeste, sobre o comando da Delegada Titular, Dra. Mônica Areal  , prenderam em flagrante o um Homem identificado apenas como,   P. H. DO P., de 49 anos,  ele acusado de manter sua mulher em carcere privado,

na tarde de Hoje,  na delegacia, foi apresentado um bilhete escrito pela vítima, Sra. C. R. A. B., de 46 anos, relatando que estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, P. H. DO P.. No bilhete a vítima narra que vem sofrendo agressões físicas e violência psicológica durante 8 anos, sem poder sair de casa sozinha, sem poder receber amigos e que só usava o celular ao lado do autor,   que monitorava com quem e até o tempo de duração das ligações. Diante do fato narrado a delegada titular, Dra. Mônica Areal, determinou que uma equipe fizessem  uma busca com objetivo de encontrar o autor..

P. H. foi encontrado em sua residência no Rio da Prata em Campo Grande e foi conduzido para Delegacia, conforme determinado pela Delegada, que apreciou o fato e determinou a confecção do Auto de Prisão em Flagrante de P. H. DO P. pelo crime de Cárcere Privado, com pena de reclusão, de dois a cinco anos .

Após as formalidades legais o preso será encaminhado para-o sistema prisional.

error: Conteúdo protegido !!