Passagem de frente fria deixa terça-feira chuvosa no Rio

Há registro de chuva moderada nas zonas Sul, Norte e Oeste, além de chuva fraca em diversos pontos da cidade

       
A passagem de uma frente fria mudou o tempo no Rio de Janeiro nesta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações (COR), há registro de chuva moderada nas estações Rocinha, Vidigal, Jardim Botânico e Copacabana, na Zona Sul;  na Ilha do Governador, Zona Norte; e Santa Cruz, na Zona Oeste. Além de chuva fraca em diversos pontos da cidade.
 CHUVA MODERADA NO RIO nas estações Rocinha (6,0mm), Barra / Barrinha (5,4mm), Vidigal (3,6mm), Jardim Botânico (3,6mm), Copacabana (2,4mm), Ilha (2,4mm) e Santa Cruz (1,6mm), na leitura das 11h30, além de chuva fraca em diversos pontos da cidade

Segundo o Alerta Rio, o céu ficará nublado a encoberto com chuva fraca a moderada isolada a qualquer
momento do dia. Os ventos estarão moderados e a temperatura máxima prevista para hoje é  de 26°C. com temperatura máxima de 26 graus. A mínima prevista é de 15 graus.
A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca e ondas de 2,5 a 3 metros de altura podem atingir a orla do Rio das 15h desta terça-feira às 9h de quinta-feira. A recomendação é para que a população não pratique exercícios físicos no mar.
Previsão do tempo para os próximos dias 
Segundo o Sistema Alerta Rio, nesta quarta-feira, devido ao transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o céu permanecerá nublado a encoberto no município do Rio, e há previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do dia. As temperaturas estarão em declínio, com máxima de 24°C.
Já entre quinta-feira e sábado, o tempo voltará a ficar estável, com redução de nebulosidade e sem previsão de chuva para a capital fluminense. As temperaturas aumentarão gradativamente.
error: Conteúdo protegido !!