Delegada da 58°DP Posse realiza Reunião com membros da Rede de Atendimento às mulheres de Nova Iguaçu

Foi realizada, na manha de ontem    na sede da 58°DP/ Posse,Reunião para apresentação da Delegada Titular da 58°DP, Dra Waleska dia Santos Garcez, à Rede de Atendimento às mulheres de Nova Iguaçu e estiveram prsentes, Sônia Lopes ( Coordenadora do CIAM Baixada), e Representantes do: NAV ( Núcleo de Atendimento a Violência), ELLOS ( Emancipação e luta a livre orientação sexual), CANVIS ( Centro de Atendimento à mulher vítima de violência sexual) e CAPS.
Na reunião foram discutidas estratégias para atendimento da mulher em sede policial com foco no atendimento em rede de assistência. Também foram traçados modo de comunicação entre a secretaria de saúde e delegacia visando o novo protocolo de notificação compulsória. Também foram discutidas estratégias para a realização da Escuta especial de criança e adolescente vítimas de violência sexual.
Ao final da reunião, foi fortalecido e alcançado o objetivo do trabalho em rede para um eficaz atendimento prestado a mulher em situação de vulnerabilidade.
E já foi marcada nova data, em Setembro, para a realização de nova reunião da Rede e verificar a conclusão do trabalhos estabelecidos na reunião.

error: Conteúdo protegido !!