MC Atrevida: médico suspeito de ser responsável por procedimento estético chega para depor de cadeira de rodas

O médico Wilson Ernesto Galarza Jara, suspeito de ser responsável pelo procedimento estético feito em Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, de 43 anos, chegou na 20ª DP (Vila Isabel) por volta das 15h30 desta segunda-feira para prestar depoimento sobre o caso. Jara estava em um carro e foi conduzido até a delegacia em uma cadeira de rodas. De acordo com o advogado Carlos Costa, que defende a dona da clínica Rainha das plásticas, onde o procedimento foi feito, o médico sofreu dois AVCs após a morte da MC e está com dificuldades de locomoção.

No site do Conselho Regional de Medicina do estado do Rio (Cremerj), consta que Jara não é cirurgião plástico, mas sim ginecologista. Fernanda passou mal após o procedimento estético, realizado no dia 16 de julho na clícina Rainha das Plásticas, localizada em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A MC morreu dez dias após a intervenção, no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

A dona da clínica, Wania Tavares, já foi ouvida pela Polícia Civil e confirmou a realização do procedimento em seu estabelecimento. Fernanda fez uma hidrolipo, que é a retirada de gordura das costas para injetar nos glúteos. A MC sentiu fortes dores locais. Dez dias depois, foi internada no Hospital Evandro Freire.O laudo da morte da funkeita aponta que ela teve septicemia subcutânea que culminou em uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. Na última quinta-feira, a clínica Rainha das plásticas foi interditada pela Subsecretaria de Vigilância Sanitária do Rio por falta de licença sanitária.

error: Conteúdo protegido !!