Agente penitenciário e encontrado morto com sinais de espancamento em Nova Iguaçu

O agente penitenciário Ezequiel Figueiredo, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o corpo do agente estava na Estrada do Santana, no bairro Cacuia, com sinais de espancamento.

Familiares da vítima disseram a policiais do 20º BPM (Mesquita) que Ezequiel estava bebendo em um bar, na noite desta terça-feira, quando diecidiu ir para casa dormir. Logo depois, saiu novamente, dizendo que iria encontrar alguns amigos. Como Ezequiel não retornou, os familiares passaram a procurá-lo. O veículo do agente, um Grand Siena cinza, foi localizado próximo à UPA do bairro Botafogo.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Ezequiel Figueiredo. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento.

Segundo a PM, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para verificar ocorrência no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu. No local, um homem foi encontrado morto. A área foi isolada e a perícia acionada. Segundo informações preliminares colhidas no local, teria ocorrido agressão. Após o ocorrido, o policiamento na região foi reforçado.

error: Conteúdo protegido !!