Polícia interrompe sequestro de motorista de carga de cigarro avaliada em R$ 150 mil

Equipe da 25ª DP (Engenho Novo) iniciou as buscas e encontrou o veículo no entorno do estádio do Engenhão. Ainda segundo os agentes, durante a abordagem, o criinoso tentou se desfazer do telefone celular e resistiu à prisão

 
    Policiais da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam em flagrante, na tarde de ontem, um homem de 34 anos acusado de roubar uma carga de cigarro e sequestrar o entregador da mercadoria. O crime ocorreu no terminal de ônibus Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia, a vítima foi rendida pelo criminoso e colocada em uma Kombi, no momento em que realizava a entrega. O criminoso seguiu pela Linha Amarela, escoltado por outros integrantes do bando que estavam em motocicletas.

Após serem informados da ação criminosa, uma equipe da 25ª DP iniciou as buscas e encontrou o veículo no entorno do estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte. Ainda segundo os agentes, durante a abordagem, o criminoso tentou se desfazer do telefone celular e resistiu à prisão.

error: Conteúdo protegido !!